Fomos “avisados” pelo governo alemão de um grande evento mundial para 24 de setembro de 2022. Um colapso econômico global? Estão prontos? Ou algo muito diferente nos espera?
O presidente da União Democrata Cristã da Alemanha fez uso da palavra na semana passada no Bundestag, que é o mais alto órgão legislativo federal da República Federal da Alemanha, e faltou uma data importante: 24 de setembro.
Ele disse:
“Caros colegas, este 24 de setembro de 2022 será um dia que permanecerá em nossa memória como um dia que diremos, lembro exatamente onde estava”.
Então, o que vai acontecer nesse dia? O que eles sabem que está por vir, ou melhor ainda, o que eles estão planejando?
Seja o que for, a reação do restante da legislatura é bastante reveladora. Enquanto ele fala sobre a data, 24 de setembro, há surpresa aberta e audível e reclamações do público.
Então eles também sabem. E claramente, muitos deles ficaram surpresos e não felizes em dizer o que ele disse.
Há outro exemplo de um legislador dizendo algo sobre uma próxima data, o que é muito relevante para isso.
Meses antes de a Rússia iniciar sua Operação Militar Especial, um legislador russo, Vladimir Zhironofsky, tomou a palavra da Duma russa (sua legislatura) e disse: “Em 22 de fevereiro, o mundo verá o poder da Rússia”.
Essa data, é claro, acabou sendo 24 de fevereiro, dois dias depois, quando a Rússia entrou na Ucrânia para sua Operação Militar Especial.
O ponto dessa comparação é que os legisladores às vezes erram um pouco as datas. Ou as datas podem mudar por uma razão ou outra, apesar de qualquer informação que um legislador deixe escapar.
Mas esta data específica, 24 de setembro, coincide com outra informação que saiu do Vaticano.
O papa emitiu uma ordem no final de agosto, instruindo “todas as Vaticano em todo o mundo, que devem transferir seus instrumentos financeiros e ativos para o Banco do Vaticano até 30 de setembro”.
Também corresponde a informações muito detalhadas que consegui obter de banqueiros e financeiros por meios não tradicionais.
Então, o que quer que aconteça no final de setembro, é aparentemente “enorme”. Tão grande que um membro da legislatura alemã disse a seus colegas:
“Será um dia que ficará em nossa memória como um dia que diremos, lembro exatamente onde estava”.
Devemos estar totalmente preparados com alimentos, suprimentos de primeiros socorros e abrigo de emergência, além de um meio de nos proteger no dia 24? Ou nada vai acontecer?